sexta-feira, 28 de novembro de 2014

4

base ruby rose

Base Ruby Rose
    Bom essa base ela contém 4 tonalidades de cor, a minha tonalidade é a numero 2
Achei ela bem cremosa e o cheio dela eu achei bom tem um cheiro bem leve ,porque tem bases que eu não gosto muito cheiro .
   Cobre bem a pele mais com o pó fica uma combinação perfeita . Ai fica a seu gosto neh ? Eu particularmente prefiro só a base sem o pó pra não ficar a maquiagem muito pesada,com o ar mais natural.Preço R$ 10,90


Por :Eduarda Rosa
Categoria : Beleza





4 comentários:

  1. Boa noite EDUARDA.
    Olá minha querida, passando para saber mais sobre a base ruby rose.
    Essa base parece ser muito boa, e eu antes de por base eu passo um hidratante para a base não rachar. Gostei de sua dica e vou procurar por esta base nas casas do ramo de beleza. Se não for muito cara, e se eu gostar compro.
    Agradeço por ter compartilhado.
    Desejando uma ótima noite.
    Abraços sempre.
    ClaraSol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa Noite Clara Sol
      Olá minha flor como está ? Eu espero que bem !
      Bom eu gosto bastante dela , E Obrigado por deixar a Observação eu tinha me esquecido de por o Preço, Prontinho Atualizado R$ 10,90. Espero que está informação tenha sido tenha lhe sido Útil .
      Beijoss
      Tenha uma ótima Noite
      Eduarda Rosa

      Eliminar
  2. Fiquei curiosa para saber como ela fica na pele!
    Beeijos

    ResponderEliminar

- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.og9zYgJC.dpuf