terça-feira, 2 de dezembro de 2014

2

#002-Doce velha infância - Teletubbies .

#002-Doce velha infância - Teletubbies .
Foto: http://eduardaarosaa.blogspot.com.br/2014/11/001-oce-velha-infancia.html
Doce Velha Infância,
Os anos passaram e as marcas do passado ficam na memória. Pelo menos na minha memória estão a maioria presentes e é claro que não poderíamos esquecer deliciosos desenhos que marcam nossas manhãs e tardes  e lembro de cada um com muito Carinho.
Na minha Humilde Opinião os desenhos de antigamente eram bem mais interessante,divertidos que os desenhos de atualmente , e como é sempre bom relembrar das coisas boas estou aqui para refrescar a memória de cada um de vocês e fazer com que viajem no tempo.
http://eduardaarosaa.blogspot.com.br/2014/11/001-oce-velha-infancia.html
Teletubbies : Exibido em 1997 á 2001, porém suas reprises foram até 2008.(EU ASSISTIA E AMAVA QUANDO FOI EXIBIDO PELA PRIMEIRA VEZ EU NÃO EXISTIA AINDA , MAIS EM 2001 EU JÁ TINHA 2 ANOS E ASSISTI MUITA REPRISE .) Se hoje em dia tivesse que algum desenho de antigamente voltar ao ar , eu escolheria Teletubbies .

Tinky Winky (interpretado por Dave Thompson , e Simon Shelton) é o primeiro Teletubby. Ele é o maior e mais antigo do Teletubbies, está coberta de veludo roxo, e tem um triangular antena na cabeça. Ele é notável para o saco vermelho que ele sempre carrega.
Dipsy (interpretado por John Simmit) é o segundo Teletubby. Ele é verde e é chamado de "Dipsy" porque sua antena se assemelha a uma vareta .Dipsy é o mais teimoso dos Teletubbies, e às vezes se recusam a ir junto com opinião do grupo dos outros Teletubbies. Seu rosto também é notavelmente mais escura do que o resto dos Teletubbies, e os criadores afirmam que ele é preto . 
Laa Laa- (interpretado por Nikky Smedley) é o terceiro Teletubby. Ela é amarela, e tem uma antena encaracolado. Ela é muito doce e gosta de cantar e dançar, e é visto frequentemente a olhar para os outros Teletubbies.


Po (interpretado por Pui Fan Lee ) é o quarto e último Teletubby. Ela é o menor e mais jovem de todos os Teletubbies. Ela é vermelha, e tem uma antena em forma de um bastão usado para soprar bolhas de sabão . Po geralmente tem uma voz suave. Ela tem sido afirmado por criadores da série para ser cantonês , e, como tal, ela é bilíngüe, falando Inglês e cantonês.

Noo-noo parece ser tanto guardião e governanta dos Teletubbies, devido à sua semelhança com um aspirador de pó , que é o seu principal objetivo na casa. Noo-noo quase nunca ventures no exterior, em vez restantes dentro de casa e constantemente a limpeza com o nariz otário-like. Ele não falar como os outros personagens, em vez comunicando através de uma série de sugarem e chupando ruídos. Às vezes, Noo-noo se irrita com palhaçadas dos Teletubbies e pode aspirar a sua comida ou brinquedos. Isso geralmente solicita os Teletubbies para repreender Noo-noo através de um grito de "impertinente Noo-noo!"






2 comentários:

  1. Bons momentos da minha infância com esses bonequinhos engraçados.

    Parabéns e sucesso sempre.

    AAP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom Dia !
      Há muito tempo neh !
      Sim muito fofos e engraçados
      Beijoos
      Eduardarosa
      Sucesso sempre

      Eliminar

- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.og9zYgJC.dpuf