sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

33

Debutante +

   Olá gente hoje inicio mais um tema Especial aqui no Blog o Debutante + , Os 15 anos tão esperados são sempre espetacular e sempre moças querem comemorar em alto estilo . Atualmente a velha infância está voltando, ao tema debutante . Existe já milhares de meninas que fazem suas festas com temas de contos de fadas e sinceramente é Show de bola ! Muito legal essa coisa de voltar no tempo, por uma noite ser uma Princesa . Sentir-se como Princesa por uma noite,pura magia diz aí pra mim se não é ? Perfeito ? E é claro que eu Amo tudo isso . E fiz algumas Buscas e vim mostrar pra vocês e o nossa primeiro tema é A BELA EA FERA . Lindo de mais ! Irão babar assim como eu , e se apaixonar . Cada ideia , é perfeita para a Grande noite magica .

Direitos autorais : http://www.mildicasdemae.com.br/2012/11/tema-de-festa-a-bela-e-a-fera.html
Todas as fotos retiradas de lá ! Texto de minha autoria : Eduarda Rosa .


festa bela e a fera convites

Olha que Chique ? Convites sendo entregues por guarda da corte ! Nossaaaaaa....
E os convites são uma Graça e lindos !
festa a bela e a fera decoração
 Olha a entrada ! Um mimo hein .

a bela e a fera festa

A linda rosa não pode faltar de jeito algum afinal , a Grande história só começa por causa dela ne !
E que tal receber os convidados como bela , simples ? Antes dela virar princesa ? Magico .


decoração a bela e a fera festa

A vila francesa de Bela , Olha só ? Meu deus é lindo de mais ... Sem palavras !

cenário a bela e a fera
decoração a bela e a fera
 Puro Luxo , esta vila diz aí ? Perfeito de mais .
mesa decoração festa a bela e a fera
Olha a mesa de Doces , Olha que gracinha cada detalhe , as rosas como Biscoitos , Os vestidos , As xícaras com certeza da pra soltar a imaginação .

biscoitos festa a bela e a fera

doces festa a bela e a fera

mesa festa a bela e a fera

 O biscoite de bule , é lindo de mais e me deu vontade de comer ''kk''.

decoração da festa a bela e a fera
 Olha dá pra soltar a imaginação teve até biscoito de fera , muito fofo .

bolo festa a bela e a fera

O bolo é uma graça ! E o armário de louças são um Charme .

festa da bela e a fera

Decoração das mesas .

Imagens: Hostess with the Mostess (produção por I Heart Sugar Sugar, fotografia por Studio One Six)
 Espero que vocês tenham Amado assim como eu , é um tema muito lindo, E dá pra se inspirar muito com essas fotos e soltar sua criatividade e imaginação e fazer sua noite ser perfeita e uma arraso . Beijooos .


Post por  : Eduarda Rosa
Fotos :http://www.mildicasdemae.com.br/
Categoria : Debutante +

33 comentários:

  1. A primeira vez que fui numa festa de debutantes eu já tinha meus vinte anos, e achei a coisa mais linda. A unica referencia que eu tinha era daquele programa que passava na MTV ( as meninas faziam 16 anos e ganhavam uma mega festa). Nessa festa que fiquei observando os rituais que fazem parte da comemoração. Gostei da parte que o rapaz se abaixou para entregar um calçado ( que parecia o sapatinho de cristal da Cinderela) para a menina, acho que simbolizava a mudança de fase. Curiosamente eu conheço muitas meninas hoje que não se interessam por essa festividades. Se eu tivesse um filha ia achar o máximo se ela quisesse.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente é lindo de mais festas de Debutante ! Será um encanto se sua filha fizer ! virar ver a pura magia !
      Beijoos

      Eliminar
  2. Já fui e adorei, tudo tão lindo.

    Beijus

    www.vitoriareginah.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Nossa que coisa mais linda, essas festas são tudo de bom mesmo, apaixonada pelas decorações <3.
    http://vihpaula.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Oiii!
    Seu blog está um encanto!
    Amei a dica de decoração de festa!
    Sucesso, querida!
    Bom ano novo para todas nós!

    Besotes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Menina rosa
      Obrigada pelo elogio !
      Sucesso a nos flor !
      Beijoos

      Eliminar
  5. Oi.. obrigada pela visita em meu blog, sua presença
    e carinho são muito importantes para mim.
    Um beijo e até breve.

    http://juliana-editions.blogspot.com.br/2015/01/precisa-de-ajuda-com-o-blog.html

    ResponderEliminar
  6. Adorei o post, as fotos que escolheu são lindas, realmente uma festa assim é um sonho!
    Dani www.resenhamania.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Puro sonho mesmo Dani ! Sonho de toda menina !
      Beijoos

      Eliminar
  7. Olá Eduarda!
    Otimo post, fez-me recordar a minha infância, as fotos são fantásticas!
    Maria Luz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Luz !
      São uma graça ! Lindo de mais ! Velha infancia hein ! Muitoo bom !
      Beijoos

      Eliminar
  8. Morro de vontade de voltar aos 15 anos, só pra poder fazer minha festa. Amei as dicas e elas ajudam muito. visitei vários blogs para poder decidir o tema. Parabéns pelo blog e pelo post.
    Beijos da Mari

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem deras hein Mari ? se desce para voltarmos no tempo ? Seria bom de mais
      pena que isso é impossivel !
      Super beijoos

      Eliminar
  9. As decorações que você postou são bem criativas, fugindo da mesmice que a maioria das festas de 15 anos está tendo. Boa dica para quem pretende fazer.

    Abraços
    garotoincomum.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Anderson ! Ne? muito diferente mesmo ! resgando o que ficou la trás !
      beijoos

      Eliminar
  10. Oi Eduarda! Adorei seu blog e principalmente esse post! Me arrependo de não ter feito uma festa de 15 anos pois é algo que ficará para sempre na memória! É lindo!
    Beijos!
    Vem conhecer meu blog e se gostar segue!
    http://mariahelenads.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. AAAA, que lindas as inspirações, ameei.
    Vou fazer 15 anos esse ano, mas ainda não sei se vou fazer festa.
    Acho que vou preferir um cruzeiro e uma festinha intima só pra os verdadeiros mesmo .
    O pior qe sou apaixonaaada por festa. Imaggine o dilema que estou vivendo
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah festa é tudo de bom e fica na memoria e tudo mais , pensa bem camila para depois não se arrepender hein
      Beijoos

      Eliminar
  12. lindas foto amei a inspiração e o blog já estou seguindo beijos!!!

    http://www.teimosaeobcecada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  13. Morri. Sério. Eu tenho uma paixão absurda pela A Bela e a Fera. Digo, eu tenho até edições de colecionador de livros e filmes. Gente, eu preciso dar uma festa com esse tema porque, senhor... lindo demais!

    www.laoliphant.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nooossa que de mais em Débora ! Super legal eu amo a bela tambem minha festa sera dela HAHAHA
      beijoos

      Eliminar
  14. Tag ao ar amanha ! Muiito Obrigado !
    Beijoos

    ResponderEliminar
  15. Foi um sonho antigo, agora deixo com minha irmã :)
    www.cantinhob.com

    ResponderEliminar

- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.og9zYgJC.dpuf