sexta-feira, 28 de novembro de 2014

2

Organização



    Organização , Muita gente hoje em dia tem problemas em se Organizar , e é claro que eu tambem não muito organizada ne , entao tenho em mãos uma Dica , "Mara"..,  muito "top" , pra ajudar na bagunça se organizando e tornando sua vida mais fácil e mais prática sempre . Assim não corre o risco de perder o almoço com as amigas , ou um trabalho da escola , da facu , ou até mesmo alguma tarefa de casa , ou te ajudar até mesmo no seu trabalho/serviço.
     Como ? Essa resposta é muito fácil .
      Utilizando aqueles BLOQUINHOS ADESIVOS

  são uma maravilha , e te ajuda muito a organizar seus compromissos . E são um charme é claro , e como Praticidade e beleza andam jutinhas os BLOQUINHOS ADESIVOS são a 8° Maravilha Do mundo . Então, se você é como eu "não muito Organizada" pode Usar, Abusar,Adorar,Amar, dos BLOQUINHOS DE ADESIVOS .
      E é claro que com eles não poderiam faltar os marcadores de textos né?!

 Que formam o PAR PERFEITO com os BLOQUINHOS ADESIVOS . Usar os marcadores de acordo com as cores por exemplo e fundamental e tornam os BLOQUINHOS ADESIVOS cada vez mais práticos .
      Tem combinar as cores dos marcadores de texto com as cores do BLOQUINHOS DE ADESIVOS para facilitar.

     E o preço é bem acessível custam em média de R$ 3,00 a 9,00 , dependendo do tamanho de cada bloquinho.
       E vocês ? Usam os BLOQUINHOS ADESIVOS ? Ou já usaram ? Qual a sua Dica para se organizar ? , Então deixa nos Comentarios vou amar saber beijooos .

 Caso não consiga ler : Bloco adesivo para lembretes e recados.
Composição:Papel adesivo acrílico reposicionável .
Validade:02/2018
Origem: China
Bloco Adesivo 
4 cores
contém 4 blocos de 50 folhas
38mmx50mm.



Por:Eduarda Rosa
Categoria: Diversos



2 comentários:

  1. Bom dia Eduarda.
    Minha querida, concordo com você que organização deixa o ambiente com mais clareza e para mim um lugar organizado consigo me sentir a rainha do pedaço,pois não suporto lugar desorganizada, acabo me perdendo.
    Amei esta dica
    Agradeço por ter compartilhado.
    Desejando uma ótima terça feira
    Abraços sempre.
    ClaraSol

    ResponderEliminar
  2. Bom Tarde minha flor
    Com certeza nada melhor do que um lugar bem organizado !
    Nada , é sempre um prazer compartilhar ideias, dicas , ... e sempre é uma delicia receber tambem !
    Beijos
    Eduarda Rosa

    ResponderEliminar

- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.og9zYgJC.dpuf