terça-feira, 27 de janeiro de 2015

4

# Saúde mais ! Cisto no Ovário part. 2

Cisto no Ovário
Olá , Como vão ? ! Bom hoje teremos a segunda parte do tema Cisto no Ovário que é a parte do tratamento , durante esses 4 anos que faço já troquei de remédios várias vezes pelas contas já passei por 4 remédios diferentes que tem a mesma funcionalidade. E também já fiz milhares de Ultrassons . Com isso trouxe para vocês o meu primeiro para verem e como funciona .
Primeiro vem a parte escrita que descreve se o exame encontrou algo e se encontrar ,descreve tudo sobre o que foi encontrado . Veja :
Tem tudo as medidas e tudo muito bem explicado . Logo depois  vem as imagens do Ultrassom que mostram o cistro no Ovário .Veja :

É este circulo que mostra na foto .
Bom é mais ou menos assim o tratamento a cada 3 Meses se faz o exame para ver como está e aos poucos os médicos vão vendo se vai ter a necessidade de trocar o remédio .


Por : Eduarda Rosa
Categoria : Saúde mais .


4 comentários:

  1. Eu fiz este exame ano passado, e foram encontrados cistos nos meus ovários, mas a medica não me indicou nenhum remédio. Eu bebo ciclo 21 por conta própria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ivony !
      Como esta ? Espero que bem !
      Entendo,é estranho né ? Porque desde a primeira vez que fui ao médico eles já passaram ! No começo ciclo de 24 com pausa depois ciclo de 21 com pausa e atualmente ciclo de 21 sem pausa !
      Todos os métodos foram feitos mais não sei se está resolvendo .Tenho que fazer um exame para ver se o ultimo método começou a dar certo .
      Beijoos

      Eliminar
  2. Poxa é complicado ter cistos, mas com o tratamento tudo melhora, sorte pra vc!
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Geovana ! Sim , espero que né ? !
      Mais muito obrigado (:
      beijoos

      Eliminar

- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.og9zYgJC.dpuf