segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

6

Coisas da vida !

(Imagem da Internet)


A vida é sempre uma surpresa nunca se sabe o que se  esperar dela . Talvez ela seja injusta ou justa, afinal existe aquela velha lei da vida : '' Cada um tem o que merece '' , Mais também existe a '' Lei do retorno'', não sabemos o que é pior ou melhor, a cada dia que se passa a vida fica mais confusa ou se ajeita de vez , é uma grande pena que não seja igual para todos ! E que as Oportunidades não sejam para sempre, mais quem sabe na próxima,afinal ninguém conhece ninguém nesta vida .Não sabemos se sorrimos ou se choramos , que cantamos ou nos permanecemos calados . Seja como for ou por onde for , o que tiver que ser será. Quando der , mais jamais se esqueça de dar o melhor de si, de sempre fazer tudo certo afinal '' tudo que agente faz , agente recebe de volta'', eis ai a lei do retorno .
Sabe as vezes na vida as coisas parecem não ir para frente, quando o chão parecer se abrir , mantenha a calma o que é seu, sempre chega por mais que demore a eternidade.
(Texto de minha autoria ).
Por :Eduarda Rosa
Categoria: Pensamentos 



6 comentários:

  1. Olá Eduarda! A vida sendo uma grande escola é feita de lágrimas e sorrisos. As nossas escolhas determinam como será o nosso caminho. Se de alegrias ou tristezas. Mas o que vale realmente é o nosso despertar e não importa que lá fora o mundo pareça um caos porque nesse caos existe muita gente que está fazendo a sua parte. Não podemos nos deixar levar pelos desacertos do mundo. Com sabedoria aprenderemos a encarar o mundo onde as pessoas plantam e colhem as suas escolhas e nós sem pretensão nenhuma de nos colocarmos como juizes, em silencio fazemos a nossa parte e a propria vida se encarrega de nos trazer de volta aquilo que plantamos. Parabens pelo seu pensamento edificante e por compartilhar com todos nós.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amém ! A vida é cheia de altos e baixos ! Cada a cada a um escolher a que caminho seguir e percorrer (: E tentar se mantem sempre no alto , ou descer e não fazer por onde !
      Magina foi um prazer
      Beeijooos

      Eliminar
  2. Com certeza!! Por isso devemos sempre procurar fazer o melhor...
    Ajudando as pessoas que mais necessitam, ajudando aos amigos com uma palavra de proteção, e sendo sempre correto no dia a dia!!
    Abços
    Desejo um ano novo cheinho de paz!!
    Mari angela muller

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mari Angela ! Com certeza , Dando sempre o melhor da gente !
      Beijooos
      Feliz ano novo ! Que inicie seu ano com o pé direito !
      Beijooos

      Eliminar
  3. QUE é a página ou você é

    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.fr/search/label/America%20South%20Brazil%20%20______2083%20%20%20Members

    ResponderEliminar

- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.og9zYgJC.dpuf