quarta-feira, 12 de novembro de 2014

0

# 001 - Projeto Modelo


Tópicos em que irei tocar :
Manequim
Modelo Fotográfico
Recepcionista
Comercias
Etiquetas Social e profissional
Nutrição
Maquiagem e Cabelos
Administrando a carreira
ABC da Modelo.
 Hoje : Manequim ,*
A modelo de passarela .
         Como você sabe ,a manequim e a modelo são profissionais que vendem produtos (Roupas,Jóias,acessórios,etc.) Muitas vezes é necessário desfilar, se movimentar e gesticular diante de pequenas e grandes plateias ou da câmera fotográfica . Tudo isso, evidentemente, precisa ser feito com muita graça,elegância e beleza . É sempre bom  lembrar que a roupa não faz a manequim e sim a manequim é quem faz a roupa . É claro que só a prática conduz á perfeição e que ninguém nasce sabendo como desfilar numa passarela, nem como se comportar diante de uma produção fotográfica. Aos poucos iremos penetrar junto no mundo mágico dos estúdios e passarelas. Mas,antes de chegarmos lá, é preciso que você se sinta segura e cheia de Confiança nas suas qualidades.
                   Para isso, o primeiro passo certo é aprender a andar ! 
Pode parecer estranho,mas é verdade: Poucas pessoas sabem como andar. Elas podem ate´saber como se locomover , o que é muito diferente de usar o andar como expressão de arte .
               Andar de uma forma errada pode prejudicar a postura e trazer uma série de consequências desagradáveis, como dores nos pés , nas pernas e na coluna , além de comprometer seu bem estar. Afinal , quem não se sente bem, não transmite elegância. 
Por:Eduarda Rosa
Categoria: Projeto modelo +



Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.og9zYgJC.dpuf