2

Sobre

Sobre o Blog

Porque este blog foi criado ?
Simples, Eu Eduarda Rosa , procurava algo que fosse mais a minha cara até que um dia encontrei , e tive uma grande inspiração em uma Grande Blogueira hoje de muito sucesso.
Hoje em dia , o blog é tudo pra mim ,fonte de inspiração pra tudo, um lugar onde eu possa me expressar , me divertir e compartilhar alegrias com outras pessoas,
Este blog , contem diversos temas grande parte voltado ao Universo feminino.(Moda,Decoração,Gastronomia,Beleza,Saúde,Tutorias...E muito mais. )
Agora o lado Eduarda Rosa


Bom , sou uma pessoa muito atenciosa ate demais , Delicada ao máximo, muito comunicativa  Um pouco crítica sim ,confesso mais dentro dos conformes,Doce Ou amarga ? Bom tem pra todo gosto não é mesmo ? Cada um tem a Duda que merece mais sempre gentil na medida do possível.
Sou uma pessoa que tenho Opinião forte e sempre digo o que penso  Por um lado isso é bom porque sempre acabo sendo sincera , afinal todo mundo quer ouvir a verdade não é mesmo ? Mais a maior verdade é que todos querem a sinceridade , mais nem todo mundo aguenta ouvir a verdade , ai acaba dando um ponto negativo .mais acho que tudo isso é questão de se adaptar a cada pessoa ,afinal ninguém é igual a ninguém e as pessoas são diferentes pensam diferentes ,tem gostos diferentes , apenas é questão de aceitar o outro como ele é , sem querer muda-lo , Afinal não existe aquela velha questão de certo ou errado , apenas SOMOS Diferentes.
Então tomo o máximo de cuidado para não magoar quem eu gosto , afinal eu também não gostaria de ser magoada por ninguém . Sou uma pessoa bem Esperançosa e Creio que o estudo pode transformar qualquer ser . Bom como eu disse cada um tem a Duda que merece então com o tempo ira descobrir quem eu realmente sou e tirar suas próprias Conclusões sobre mim 
E eu sempre guarda uma frase comigo que me disseram : '' Quando se muito é dado , si é muito cobrado '' . Fica a Dica . 






Sobre o Uso do Blog 
Algumas páginas aparecem assim :
Click na Onde a seta vermelha indica pra que vá para a pagina exata do Blog

2 comentários:

  1. Olá Eduarda,

    Muito bom artigo está top,com os seus pensamentos bem vincados,continue.

    http://www.cagarsolto.blogspot.com

    Parabéns e sucesso.

    AAP

    ResponderEliminar

- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.og9zYgJC.dpuf